domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sei o que é dormir encolhida porque me dói o peito, sinto que o meu coração está prestes a partir em cacos. Sei o que é estar aterrorizada por pensar no que vou ter que passar até ultrapassar isto. Sei o que é ter medo de adormecer, de fechar os olhos porque sei que vou voltar a acordar a meio da noite com a cabeça invadida de memórias. Sei o que é todas as noites derramar lágrimas mesmo dizendo para mim própria que não o posso fazer, ele não merece, eu não mereco, isto é inútil, mas vai acabar. Não pode continuar assim. Um dia vou conseguir cessá-las. E depois um dia vão passar a ser dois, e depois dias. Tenho vindo a acreditar que depois disto o meu coração vai ficar forte, como uma pedra. Não me vai acontecer isto próximamente. Não posso ser ingénua. Mas o coração também vai estar mais maduro assim. Sinto que tenho que ultrapassar isto por mim. Tenho que ser forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário