quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

(...) Sinto que estou fechada, fria. Depois de muita coisa que aconteceu tornei-me assim. Tudo me consumiu e envolveu de tal maneira que estou fraca. Sem forças para vencer isto novamente. Estou cansada. Cansada de lutar. Sinto-me sempre a desistir. Não tenho apoios. Estou em baixo. Sinto que apesar de ter caído já, ainda há mais não sei quantas camadas por baixo e eu vou caindo, continuando a cair. E cada uma destas quedas custa tanto... E cada queda me torna menos forte. Apesar de me sentir assim parece que cada vez é pior mesmo que pareca que já não pode ser mais. Parece que me engano. A cada passo que dou tenho outra desilusão, me engano acerca de outra coisa. Será que há algo certo na minha vida? (...) Foi tudo na minha cabeça. Uma ilusão e desilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário