quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É horrível saber quando acaba. Saber que tudo caiu. Saber que não mais nada que eu possa fazer ou dizer. Que tentei tudo e mesmo assim não foi suficiente. Que ao meu alcance posso lamentar. Lamentar não poder ser feliz assim. Agora o pássaro voou da minha mão. Por mais que tente eu não tenho asas e não o posso apanhar. Resta-me as memorias de quando ele estava nos meus braços e quando tinha o poder de o acariciar e lhe sabia dar o devido valor. Apenas vai restar saudades. Saudades de algo que me pertenceu e que agora se tornou em cacos. Tal como o meu coração porque te perdi. E desta vez foi de vez. As lágrimas não caem. não tenho forças para chorar. Tudo acabou. Não qualquer esperança que volte a ser o mesmo. Magoa. Mas magoa menos ao saber que estas feliz mas sem mim. Ao menos um de nos está bem. E parecendo que não, isso é importante para mim. É importante para mim ver-te bem e com um sorriso na cara. Por mais ridículo que pareça, ao estares bem parte de mim esta bem. Restam recordações. E para mim não foi em vão apesar de saber que para ti foi. Agora vou habituar-me a tal facto. Vou ultrapassar. Seguir em frente. Agora tenho tudo para o fazer. Não me vou mais agarrar a ilusões. Vou ser mais forte que isto. Vou superar. Um dia. Vou ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário