segunda-feira, 1 de março de 2010

Sinto que morri por dentro. Sinto-me arrasada. Sinto que estou partida em pedaços e que eles se espalharam por aí. Sinto-me de rastos. Hoje percebi tudo. Obrigada. Ideias erradas, não consigo jamais encontrar tal confiança. Tenho medo. Tenho medo de tudo agora, de falhar, de perder, de cair novamente. Sinto que fui com o vento e com o mar, sinto que as folhas me levaram. Sinto-me inundada de mágoas. Estou no chão sem conseguir encontrar forças para me levantar. Não encontro ninguém. Estou só. Sinto-me destruída. Vozes na minha cabeça persistem em perguntar porquê. Mas já não quero uma resposta. Como foi possível tal desilusão? Como me enganei de tal maneira? Não consigo encontrar segurança nem conforto. Agora tudo faz sentido. Acabou sim. Foi o fim. Cheguei ao fim da linha, já não há nada a percorrer. Estou perdida. Perdida em mim própria, no meu corpo. Já não me sinto em mim. Como te dei o meu coração acho que estou vazia. O meu corpo é pesado, é como se me arrastasse. A minha cabeça gira a mil à hora, entretanto parece parada. Parece que o mundo me passa pelos olhos sem me afectar. Porque já nada importa, não agora. Tudo perdeu o sentido. Nada faz sentido, não há nexo. Os gestos mais simples perderam a lógica, tudo parece uma obrigação. Já não consigo esboçar um sorriso verdadeiro. Parece que as lágrimas vão derramar pela minha cara a qualquer segundo. E são tantas ... É preciso um esforço tão grande ... E já não sei se tenho forças, desisto. Novamente. Mas agora não há volta a dar. Foi de vez. Um ponto Final. Não tenho mais forças para lutar. Ficarei no chão. Hoje e parece que por mais uns bons pares de dias. Ficarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário