segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu tento respirar mas sinto que não tenho ar nos pulmões. Tento escalar montanhas mas a cada passo que dou há um pé que insiste em fugir-me. Tento chegar ao céu mas apercebo-me que não tenho asas. Quando o sol parece que voltou a brilhar há uma nuvem que o tapa. E as nuvens continuam sempre a vir. E volto a ter uma recaída. Não consigo ver o céu limpo. Vêm-me à cabeça memórias que insistem em fazer o meu coração bater mais rápido e a respiração ser irregular. Tudo falha quando as palavras parecem desligadas. Preciso de segurança e não a consigo encontrar. Tento ter os pés assentes no chão mas ele está torto e eu estou sempre a deparar-me com buracos. O mundo parece diferente aos meus olhos. Desiludiu-me e eu não consigo fazer nada para o fazer brilhar novamente. Mas eu juro que estou a tentar, a cada passo que dou.

Sem comentários:

Enviar um comentário