domingo, 7 de março de 2010

Sinto-me distante. Sinto que tudo já se foi desgastando com o tempo e o silêncio. Acho que de certa forma é bom. Ainda me vêm à cabeça memórias, naturalmente, mas devido à sequência dos acontecimentos parece tudo muito mais fácil. Realmente foram apenas uns dias da minha vida e é indescritível o sofrimento que passei e luto por ultrapassar se foram umas horas. Horas que parece que conseguiste tornar em anos. Pensarei que foi bom enquanto durou. Mas prefiro lembrar-me daquelas escassas horas e não de todos aqueles dias de silêncio, da minha espera martirizante, do que tenho vindo a passar. Aconteceu, sim, e tornou-me mais forte. Sinto que vou ter que passar por muito mais ainda e talvez não seja nada comparado. A fraqueza atinge-nos a todos numa certa altura. Ajudaste-me nisto, de certa forma. A ficar mais atenta. Agora estou com três pés atrás. Estou preparada e com medo. Medo mas agora sei que já não estou tão sozinha de certa forma. Sei que tenho quem me espante os meus monstros e inseguranças. Falhei mas vou recuperar. Todos erramos. Sinto-me melhor. Sinto que alguns cacos se estão a colar com a cola de todo o amor que recebo das amizades que me fazem aguentar, viver e lutar. E é para isso que aqui estou. E se for por vocês vou lutar. Lutarei até ao fim, tal como lutaram comigo. E sabes que mais? Obrigada. Obrigada por me teres aberto ainda mais os olhos. Mas, sinceramente desceste, estás mesmo cá em baixo apesar de ainda permaneceres no meu coração. Mas acredita que de uma maneira muito diferente. É bom sentir que nunca alcançaste o que eles alcançaram. Assim as feridas expostas vão começar a ser apenas internas e também essas vão sarar. Foi importante mas tem que se conseguir saber quando acaba e temos que saber aceitar. E já me estou a mentalizar. Estou diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário