quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dá-me mais

Preciso de mais. Preciso que me dês mais e de ter mais. Preciso de me sentir segura. Preciso de conseguir perceber que não é só um olhar fixo e incompreensível. Preciso de não me sentir sozinha, só isso. Gostava que caminhasses ao meu lado. Não digo para me levares ao colo, mas gostava que andasses do meu lado. Quero deixar que me conheças. Quero que me deixes conhecer-te também. Mas novamente preciso de mais. Não cedi desta vez, fui mais forte e fechei os olhos. Mas não sei por mais quanto tempo consigo ser forte . Não sei por mais quanto tempo é que conseguirei que as minhas memórias me afectem. Mas agora encontro-me equilibrada num fino fio e és tu que decides: se volto para trás ou continuo. Mas agora é diferente. Já arranjei maneira de me equilibrar confortavelmente onde estou neste preciso momento. Mas não me voltarei a dar se não fizeres o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário