sábado, 15 de maio de 2010

Deixa tudo para trás. Dá-me a mão. Juntos mais nada importa, costumava não importar. Costumávamos ser felizes, sem precisar de ningúem. Já não pensámos duas vezes e fugimos juntos. Vamos fazê-lo, outra vez! Vamos voar, chegar ao céu e alcançar as nossas estrelinhas. Tenho saudades de sentir o calor do teu corpo no meu. Tenho saudades de quando me davas a mão. Tenho saudades dos olhares que trocávamos e de toda a cumplicidade. Junta-te a mim. Preciso de ti. Preciso da tua amizade. Volta a ser meu e eu serei tua. Preciso das nossas conversas, preciso de ouvir a tua voz. Preciso apenas de te ver para ficar reconfortada. Não me deixes, sabes que não suportaria. Sabes que estou aqui, no mesmo sítio de sempre, se quiseres voltar sabes onde me encontrar. Por nós, pela amizade única que eu quero acreditar que ainda se mantém, e porque te adoro, acima de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário